AVvXsEh nPhRejoIc sHV9JYK1aCngBxVI1u6nMV xuJYV0Cj9fmqqt870KJz5 L 7c9FZpFHN 0rCmTIzyKt5vOf76kmojP fT8huiKz XwBAtH5WGMQbI6 FyTL1ekG9FNQKtbvjREsWI27VXw00wiuUwkp8lMCJRP3j8rSWkzsL07yv9rlYRh9 crTbVn=s320

Hochi Fu considera Cleyton M o artista da década, e disse que quando entrou para produtora Power House ele apenas tinha 17 anos de idade, ensinou-lhe o que tinha que ensinar, e hoje é um dos mais talentosos no mercado musical.


Bantubet
“Para encontrar um rapaz como ele vai custar, porque demorou muito tempo para encontrar um talento como o dele, as pessoas só sabem que ele é talentoso mas não estão a ver o quão talentoso ele é. Nunca viram o Cleyton M a cantar de verdade, uma música inteira Rnb, ele canta Kizomba, Semba e Ghetto Zouk”, explicou Hochi Fu.


Os estilos que caracterizam o artista são o kuduro e afro house, algo que lhe oferece a liberdade de dançar, aquilo que mostra o seu real talento.

“A personagem que ele interpretou no seu último videoclipe é difícil, é preciso mesmo ter talento e dom para isso”, finalizou.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO