AVvXsEgDWaQcZ6C6OhCNnWeKi4Q88QJ9zBIL3hJN6bTCmjQ7pgiQm othXiI4Ob6QvqxeJfppmfqn mCoyLbbwSmxzeIxNJhZQ WQyEXGmgg70IlFPneYOmGWxpCvP0ZT71mSHfuovw98LPiV jjgmtawijIqXNPAX6lxfbS Ukkxaz5UE0YTMs42mvpPvDE=w409 h230

O ambiente entre Kanye West e o namorado de Kim Kardashian, Pete Davidson,  vai de ‘mal a pior’, pelo menos no que diz respeito ao rapper. Kanye, de 44 anos, usou as redes sociais para partilhar um momento antigo do comediante onde este fez uma piada sobre os seus problemas de saúde mental no programa ‘Saturday Night Live’.

Nas imagens, Pete que agora namora com a ex-mulher de Kanye, Kim Kardashian aparece a usar uma capa onde se lê “Make Kanye 2006 Again”, um trocadilho com o lema da campanha de Donald Trump, de quem West é amigo.

Bantubet

“Tens mais piadas sobre saúde mental para mim?”, questiona Kanye.

Após sentir-se insultado, o rapper deixou um aviso ao comediante, alegando que se possível irá partir para vingança

“Este rapaz pensou que podia escapar desta performance com a equipa que escreveu isto para ele. Isto não é uma ameaça. É vingança. Este é o verdadeiro eu. Estou sem medicação, não tenho vergonha do lado medicinal”, defendeu.

Em 2018, o artista foi diagnosticado com transtorno bipolar e no ano seguinte deu conta da sua conversão ao cristianismo.  Actualmente, já divorciado, Kanye tem-se dedicado sobretudo ao trabalho.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO