AVvXsEhcHxw1abIcthFxgNRE7jdfIyf9Ae1vtcwa5cyJZ2Ukwh0TEo3AUyt8aPu O3nJkIqGck14P62jQ ykFQLxsZDpzAUkdNYIgTYdElYxwZ1mFD38ZViF7lZsuHvtdynIO jkm2O5vDcZgJNW36HExEOyaa5YiIRaMSmSFcCSdzJfGrcbp75qH5VQSvQx=w397 h238

Um homem iraniano, condenado por homicídio, morreu em tribunal momentos após saber o resultado do recurso da sentença a que havia sido condenado. De acordo com a imprensa do Irão, Akbar tinha acabado de saber que escapava à pena de morte, sendo imediatamente libertado, quando subitamente sofreu um ataque cardíaco fatal.

O homem ainda foi levado a um hospital, onde foi sujeito a manobras de reanimação, mas sem sucesso. De acordo com os médicos, o óbito foi declarado uma hora após este ter dado entrada no hospital.

Bantubet

Akbar, foi condenado por cumplicidade num homicídio há cerca de 20 anos. O principal responsável tinha já foi executado mas Akbar conseguiu recorrer à sentença. Durante o processo na justiça, de acordo com a família, o homem desenvolveu várias doenças na prisão, o que terá contribuído para o desfecho trágico.

DEIXA O SEU COMENTARIO SOBRE O CONTEÚDO